Fechar
GP1

Altos - Piauí

Após nova derrota, Altos anuncia rescisão de Estevam Soares

Estevam comandou a equipe em cinco oportunidades e amargou três derrotas à frente da equipe.

Estevam Soares não é mais técnico da Associação Atlética de Altos. O clube anunciou o desligamento amigável junto ao treinador paulista em razão da má fase vivida pelo grupo durante a série D do Campeonato Brasileiro. Quem assume de forma interina é o auxiliar técnico Denis Alves.

A derrota para o Central-PE por 2 a 0 no último fim de semana foi crucial para a diretoria do alviverde rescindir com o treinador. Com o resultado, o Jacaré caiu para a terceira colocação do grupo A5 e agora se vê em situação complicada para se classificar.

  • Foto: Ascom/Associação Atlética de AltosEstevam Soares, treinador do AltosEstevam Soares, ex-treinador do Altos

Outro resultado que fez a diretoria tomar a decisão foi a precoce eliminação diante do ABC-RN na pré-Copa do Nordeste. A equipe até venceu o primeiro jogo, mas não resistiu à partida de volta e acabou sendo eliminado na casa do adversário, dando adeus ao Nordestão 2020.

Em cinco jogos à frente do Altos, Estevam acumulou um saldo negativo de três derrotas e apenas duas vitórias. O baixo rendimento custou o cargo no clube, após substituir o técnico Maurílio Silva que conquistou o vie-campeonato piauiense.

O próximo compromisso do Altos é em casa contra o Central-PE. A partida válida pela quarta rodada do campeonato brasileiro pode dar ao altos a chance de respirar aliviado na tabela caso vença o adversário. A partida acontece no próximo domingo (26), às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.