Fechar
GP1

Política

Após voltar para Governo, Gessivaldo diminui contato com Frank Aguiar

O deputado ainda disse que o nome de Frank é um “nome para ser considerado”, mas que o partido agora está preocupado com as eleições municipais.

Após retornar à base aliada do governador Wellington Dias (PT) o deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente estadual do PRB, falou sobre sua relação com o candidato Frank Aguiar (PRB). O artista disputou uma vaga ao Senado em 2018 na coligação de Dr. Pessoa.

Em entrevista na última terça-feira (21) o pastor afirmou que retornou para a base aliada de Wellington. Gessivaldo foi secretário de Trabalho do petista, mas deixou a base para lançar Frank ao Senado, já que o ‘cãozinho dos teclados’ apareceu bem nas primeiras pesquisas de intenção de votos.

  • Foto: Helio Alef/GP1Gessivaldo IsaíasGessivaldo Isaías

Questionado sobre a proximidade com Frank, Gessivaldo disse que não tem mais um contato frequente com o artista, apesar de conversar com ele por telefone.

“O Frank tem uma vida artística, então ele foi cuidar da vida artística dele e esse contato não tem sido frequente. Às vezes ele liga para mim, conversa comigo, mas esse contato não tem sido frequente”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Frank AguiarFrank Aguiar

O deputado ainda disse que o nome de Frank é um “nome para ser considerado”, mas que o partido agora está preocupado com as eleições municipais. Dentre as pautas tratadas com Wellington, Gessivaldo falou sobre coligação do PT e PRB nas eleições municipais de 2020 em todo o estado.

“Acredito que é um nome dentro do nosso estado para ser considerado, tão tal que foi candidato a senador, mas o PRB como falei, agora é eleições municipais e cada município tem suas delimitações, então fica a critério dos presidente municipais entre as candidatura dos prefeitos ou não”, concluiu Gessivaldo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Gessivaldo Isaías retorna à base aliada de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.