Fechar
GP1

Piauí

APPM faz campanha para arrecadar donativos para vítimas de enchentes

A arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas será feita até dia 12 de abril, próxima sexta-feira.

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) iniciou campanha de arrecadação de donativos para vítimas das fortes chuvas que têm ocorrido em todo o Estado do Piauí.

De acordo com a entidade, muitos municípios estão sofrendo com o período chuvoso, que tem causado prejuízos para dezenas de famílias, muitas delas tendo perdido tudo. “Muitos prefeitos decretaram estado de emergência. Muitas famílias perderam tudo, infelizmente. É nosso dever ajudar”, disse Jonas Moura, prefeito de Água Branca e presidente da APPM.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Jonas Moura, Prefeito de Água BrancaJonas Moura, Prefeito de Água Branca

O ponto de arrecadação de donativos é na sede da Associação Piauiense de Municípios - que fica na Avenida Pedro Freitas, nº 2000, Bairro Vermelha, CEP 64018-900, em Teresina, ao lado do TCE-PI.

Os principais itens a arrecadar são alimentos não perecíveis, roupas, lençóis, cobertores, produtos de higiene pessoal e água, mas a APPM ressalta que qualquer doação é importante. A arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas será feita até dia 12 de abril, próxima sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (86) 2107-7900 e 2107-7919.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rio Poti invade casas e deixa moradores desesperados no Água Mineral

Rio Poti ameaça invadir Avenida Marechal Castelo Branco em Teresina

Rio Poti atinge cota de inundação e prefeitura alerta população

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.