Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

APPM mantém as atividades de teletrabalho até o dia 7 de junho

Jonas Moura afirmou que a prorrogação leva em consideração as “ações necessárias e preventivas do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura Municipal de Teresina que prorrogam medidas sanitá

O presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), o prefeito de Água Branca Jonas Moura, decidiu prorrogar até o dia 7 de junho as atividades de teletrabalho.

O Ato Normativo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 25 de maio. Os servidores vão continuar trabalhando na modalidade de teletrabalho, ou seja, em home office. Permanecem inalteradas as escalas de serviços de protocolo, vigilância, segurança e limpeza.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jonas MouraJonas Moura

Jonas Moura afirmou que a prorrogação leva em consideração as “ações necessárias e preventivas do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura Municipal de Teresina que prorrogam medidas sanitárias e de distanciamento social, como forma de evitar o contágio e a propagação do coronavírus”.

O último decreto publicado pelo governador Wellington Dias (PT) prorrogou até o dia 7 de junho o fechamento do comércio, o que significa que no dia 8 de junho pode acontecer o retorno gradual de algumas atividades, mas isso ainda será definido pelo governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 1.821 casos confirmados do novo coronavírus

Brasil tem 23.473 mortes e 374.898 casos confirmados de coronavírus

Cristino Castro registra primeira morte em decorrência do coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.