Fechar
GP1

Brasil

Apresentador Geraldo Luís lamenta morte do cantor Paulynho Paixão

Geraldo Luís que comandou por 6 anos o programa dominical Domingo Show, e atualmente apresenta o Balanço Geral-SP, lembrou que em 2017 ajudou o cantor a sair do mundo das drogas.

O apresentador da Record TV, Geraldo Luís lamentou nesta sexta-feira (03), a morte precoce do cantor piauiense Paulynho Paixão, de 43 anos, que morreu na madrugada dessa sexta-feira (03), após sofre um acidente de moto na PI 225, na cidade de São Miguel da Baixa Grande, distante 138 km de Teresina. Horas antes, o artista sofreu um acidente de carro na BR 316, na cidade de Passagem Franca.

Geraldo Luís, que comandou por 6 anos o programa dominical Domingo Show, e atualmente apresenta o Balanço Geral-SP, lembrou que em 2017 ajudou o cantor a sair do mundo das drogas.

  • Foto: GP1Paulynho Paxão no programa Domingo ShowPaulynho Paxão no programa Domingo Show

“Fui avisado logo cedo. Infelizmente essa fatalidade. Em vida ajudamos em suas internações contra as drogas, eu apresentava o Domingo Show quando contamos a história dele. Deus carregue a sua alma”, publicou Geraldo Luís.

Paulynho Paixão no Domingo Show

Após uma carreira de sucesso, Paulynho Paixão acabou perdendo tudo em decorrência do uso de drogas, e chegou a morar na Cracolândia em São Paulo. No início de 2017, um amigo antigo encontrou o cantor na ruas da cidade, e pediu ajuda a Record TV para internar o artista em uma clínica de reabilitação.

Com a ajuda da emissora de TV, o piauienses passou 6 meses internado em uma clínica de recuperação de dependentes químicos. Em fevereiro de 2018, o cantor foi considerado curado e recebeu alta médica. A história de Paulynho Paixão foi mostrada ao vivo na emissora paulista. Recuperado e com grande visibilidade, o cantor conseguiu retomar a carreira, e atualmente tinha parado as apresentações em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Amigos e familiares se emocionam durante cortejo de Paulynho Paixão

Cantor Paulynho Paixão morre após sofrer dois acidentes no Piauí

Esposa de Paulynho Paixão nega agressão: "não existiu soco"

Paulynho Paixão admite sofrer dependência química em vídeo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.