Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apresentador João Neto é o novo diretor de Jornalismo da TV Antena 10

“O convite surgiu logo após a minha saída da TV Clube, mas passamos cerca de três meses negociando e semana passada batemos o martelo”, detalhou o jornalista.

Após deixar a TV Clube, no mês de outubro de 2019, o jornalista e advogado João Neto foi contratado para ser o novo diretor de jornalismo da TV Antena 10, afiliada da Record TV em Teresina.

O novo diretor contou ao GP1 que recebeu o convite da própria direção da emissora. A negociação durou cerca de três meses. “O convite surgiu logo após a minha saída da TV Clube, mas passamos cerca de três meses negociando e semana passada batemos o martelo”, detalhou o jornalista.

  • Foto: Reprodução/FacebookJornalista João NetoJornalista João Neto

“Já comecei a trabalhar, inclusive estou recebendo todo o comando do jornalismo da TV Antena 10, o Wessley Sales que estava sendo o diretor me apresentou toda a equipe e brevemente começarei a comandar o ‘Bancada Piauí'. Ainda não determinamos o dia", completou João Neto.

Questionado sobre as metas em sua nova missão, João Neto contou que pretende continuar realizando um ótimo trabalho como sempre desempenhou.

Demissão da TV Clube

No final de outubro, o jornalista João Neto foi demitido da TV Clube, afiliada da Rede Globo em Teresina. Segundo o apresentador, a empresa passou por um processo de reestruturação em todo o estado e fatores como alto salário e tempo de serviço pesaram na sua saída.

“Saio do jeito que entrei: de portas abertas, sem nenhuma mágoa. Porque lá eu vivi 24 anos, apresentei todos os programas da emissora e fui muito feliz. Fiz parte do meu patrimônio pela TV Clube, não saio com mágoa de ninguém”, declarou João Neto na época.

NOTÍCIA RELACIONADA

Apresentador João Neto é demitido da TV Clube após 24 anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.