Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Apresentador Luciano Huck grava com Whindersson Nunes em Bom Jesus

Huck e Nunes participarão da etapa ‘Cânions do Viana’ do Rally dos Sertões, que este ano passará por Bom Jesus.

O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, está na cidade de Bom Jesus, no Piauí, gravando uma matéria com o humorista e youtuber Whindersson Nunes. Ele fica no estado até este sábado (31).

Em sua página no Instagram, nesta sexta-feira (30), o humorista contou que aproveitou a visita do apresentador para mostrar algumas pessoas e histórias. Já Luciano publicou um vídeo mostrando o Canions do Viana que ele descreveu como “um dos lugares mais bonitos que fui na vida”.

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Huck e Nunes participarão da etapa ‘Cânions do Viana’ do Rally dos Sertões, que este ano passará por Bom Jesus. Eles também acompanharam o S.A.S - Saúde e Alegria nos Sertões, que aconteceu na quinta-feira (29) e na sexta-feira (30) nas UBSs Hélio Figueiredo, na zona urbana, e na Eugenópolis, zona rural do município.

A competição do Rally dos Sertões inicia no sábado (31), na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e o encerramento acontece em Aquiraz, no Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.