Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Apresentador Marcelo Magno está internado com gripe e febre

O apresentador explicou que os sintomas que está sentindo não são os mesmos dos infectados pelo Covid-19.

O apresentador do Piauí TV 1ª Edição, da Rede Clube, Marcelo Magno, está internado em um hospital particular de Teresina após ser acometido com uma forte gripe e febre. A informação foi divulgada pelas jornalistas Aline Moreira e Neyara Pinheiro, que apresentaram o telejornal nesta segunda-feira (16).

Ao GP1, Marcelo explicou que estava com uma gripe forte antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde apresentou o Jornal Nacional no último dia 7. Como voltou a apresentar febre, retornou ao hospital nesta segunda.

  • Foto: Divulgação/TV ClubeJornalista Marcelo MagnoJornalista Marcelo Magno

“Estou bem. Estava com uma gripe forte antes de viajar para o Rio e na última semana a gripe se agravou. Vim ao hospital na sexta-feira e não foi constatado nada sério, mas ontem senti febre e resolvi voltar ao hospital. Por precaução, estou passando por todos os exames”, explicou.

Ao ser questionado se fez o teste para detectar coronavírus, Marcelo Magno confirmou, mas explicou que os sintomas que está sentindo não são os mesmos dos infectados pelo Covid-19. “Os sintomas não batem muito, mas em função do momento os médicos seguem o protocolo e fazem todos os exames”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.