Fechar
GP1

Piauí

Apresentador Mariano Marques está fazendo hemodiálise

Ele foi atingido com uma facada no braço e perdeu muito sangue, durante uma tentativa de assalto, no Centro de Teresina.

É grave o quadro de saúde do apresentador da TV Antena 10, Mariano Marques, que foi esfaqueado na noite do último sábado (21), durante uma tentativa de assalto, no Centro de Teresina. A informação foi repassada ao GP1 por um amigo, que preferiu não se identificar.

“Eu estou no hospital, e a médica acabou de me passar algumas informações. O quadro dele é considerado grave, mas ele tem alguns pontos considerados positivos, como estar sem febre e com a pressão arterial normalizada, mas ao mesmo tempo, as funções do fígado e dos rins estão comprometidas, por isso Mariano Marques está fazendo hemodiálise [método de filtração do sangue por meio de um rim artificial] e está intubado”, afirmou o amigo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mariano MarquesMariano Marques

“Já diminuíram a sedação, mas ele vai permanecer intubado e respirando pelos aparelhos”, complementou. Ainda não há previsão de Mariano Marques sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O apresentador começará a ser alimentado através de sonda. Os profissionais de saúde aguardam por uma evolução no quadro de saúde dele.

A piora no estado de saúde se deve ao fato do apresentador ter perdido muito sangue.  

O crime

O apresentador Mariano Marques foi atingido com uma facada no braço e perdeu muito sangue, durante uma tentativa de assalto, no Centro de Teresina. O suspeito do crime, Pedro Henrique de França Dias, foi preso, na segunda-feira (23). Quando a vítima tiver alta médica, a delegada Anamelka Cadena deverá ouvi-lo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Anamelka CadenaDelegada Anamelka Cadena
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.