Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Apresentador Wagner Montes morre aos 64 anos no Rio de Janeiro

Também deputado estadual, ele estava internado para tratamento de uma infecção urinária.

O apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos. A causa da morte não foi divulgada. Wagner estava internado no Rio de Janeiro há dois dias para tratamento de uma infecção urinária.

Em novembro do ano passado, o deputado estadual teve um infarto ao entrar em um avião em Foz do Iguaçu e foi retirado da aeronave. O apresentador foi atendido em um hospital na cidade, mas foi liberado para seguir tratamento no Rio de Janeiro, onde foi internado no Hospital Barra D'Or para tratar uma infecção urinária.

  • Foto: InstagramWagner MontesWagner Montes

Em 1981, Wagner Montes sofreu um acidente de triciclo e teve de amputar a perna direita. Ele era casado com a também apresentadora, Sônia Lima, juntos eles tem um filho, Diego Montes.

  • Foto: InstagramWagner Montes e Sônia LimaWagner Montes e Sônia Lima

Ele conquistou a fama no programa 'Aqui Agora', que apresentou na extinta TV Tupi, em 1989. Atualmente, ele trabalhava como apresentador do 'Balanço Geral' da Record TV, no Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.