Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aprovados no concurso da Guarda Municipal de Teresina são convocados

Os guardas atuam na capital, tendo como função primordial a proteção do patrimônio público e assistência à comunidade.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) de Teresina está convocando 31 classificados no concurso público da Guarda Municipal para tomarem posse.

Clique aqui e confira a lista dos convocados nas páginas 3 e 4 do Diário Oficial do Município

Os convocados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema, localizada na rua Firmino Pires, 121, centro, a fim de entregar a documentação necessária e assinatura do Termo de Posse e Compromisso. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30.

A Guarda Municipal já está presente em oito locais da capital: Parque da Cidadania, Complexo Esportivo Parentão, Parque Ambiental Lagoas do Norte e Centros de Esportes Unificados (CEU) Norte e Sul, além das praças da Bandeira, Fripisa e Rio Branco, fazendo também o patrulhamento preventivo no Parque da Floresta Fóssil e no Mercado Central de Teresina.

A Guarda Municipal foi criada pela Lei Complementar n° 3.834. Os guardas atuam na capital, tendo como função primordial a proteção do patrimônio público e assistência à comunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.