Picos - PI

Árbitro registra na súmula gritos homofóbicos contra goleiro do Timon

Antônio Dib Moraes de Sousa registrou na súmula ofensas da torcida do Picos contra goleiro Jailson do Timon.

José Maria Barros
Picos
27/10/2019 16h30

O árbitro central da partida entre Sociedade Esportiva de Picos e Timon Esporte Clube, Antônio Dib Moraes de Sousa, registrou na súmula gritos homofóbicos da torcida local contra o goleiro do time adversário, Jailson. A partida foi realizada às 20 horas da última sexta-feira, 25, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Antônio Dib escreveu na súmula: “Aos 18 minutos e aos 32 minutos do segundo tempo da partida, a torcida da Sociedade Esportiva de Picos proferiu contra o goleiro da equipe do Esporte Clube Timon, Sr. Jailson Cardoso de Araújo, os seguintes gritos homofóbicos: Bicha, Bicha, Bicha... Viado, Viado, Viado!”.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Árbitro Antônio Dib registra gritos homofóbicos da torcida do PicosÁrbitro Antônio Dib registra gritos homofóbicos da torcida do Picos

O árbitro relatou ainda na súmula do jogo entre Picos e Timon realizado na última sexta-feira, 25, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos, outro incidente.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Torcida do Picos é acusada de homofobiaTorcida do Picos é acusada de homofobia

“Aos vinte e sete minutos do segundo tempo da partida observei um objeto voador (drone) sobrevoando o campo de jogo quando a partida estava paralisada. Entretanto, após um minuto e cinquenta segundos, o mesmo desapareceu e a partida prosseguiu normalmente”, escreveu o árbitro Antônio Dib na súmula.