Fechar
GP1

Política

Arcoverde diz que áudio não interfere na relação entre PP e Wellington

“Não mudou nada. Não sei nem se o áudio era verdade. Não vou discutir se não sei se é verdade ou não, agora digo que não afeta em nada meu relacionamento com o governo", declarou Arcoverde.

O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, disse em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (29) que o áudio do senador Ciro Nogueira (Progressistas) sobre as eleições de 2022 não interfere no relacionamento da sigla com o Governo Wellington Dias (PT).

O senador Ciro Nogueira disse ao GP1, que o áudio vazado na quinta-feira (28) é fake news e que está apenas trabalhando pelo desenvolvimento do estado. Arcoverde disse que não vai comentar algo que não sabe da veracidade, mas assegurou que nada muda no relacionamento com o Governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Não mudou nada. Não sei nem se o áudio era verdade. Não vou discutir se não sei se é verdade ou não, agora digo que não afeta em nada meu relacionamento com o governo. Já teve tantas coisas que as pessoas diziam que ia afetar, mas nunca afetou e esse também não vai afetar nada. É uma coisa natural. Estamos trabalhando, estamos indo para Porto inaugurar obra”, declarou.

O áudio

Na gravação, o senador Ciro Nogueira disse que caso não tenha o apoio de Wellington Dias para disputar o Governo do Estado em 2022, vai sair candidato da oposição e tentar eleger um senador. “Se Wellington brigar, vai perder o Senado”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira chama de fake news áudio atribuído a ele

Rejane Dias age com cautela ao tratar sobre áudio de Ciro Nogueira

Após polêmica de Ciro, Magalhães aconselha cautela com áudios

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.