Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arcoverde diz que PP não vai atrapalhar escolhas de Firmino para 2020

Sobre o fato de Ciro Nogueira defender o nome de Washington Bonfim para disputar a Prefeitura de Teresina, ele explicou que até o momento não houve nenhuma objeção dos membros da legenda.

O presidente estadual do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, afirmou nesta terça-feira (6) que o partido não irá atrapalhar as escolhas de Firmino Filho (PSDB) para a chapa que deve ser formada para a eleição de 2020. Ele ainda defendeu Washington Bonfim para disputar a prefeitura no próximo ano.

Firmino Filho encerra o seu mandado em 2020 e não poderá se reeleger, por isso ele está conduzindo o processo de escolha do seu sucessor. O deputado estadual Júlio Arcoverde voltou a destacar que o partido irá apoiar os candidatos a prefeito e vice que o tucano escolher.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Júlio ArcoverdeDeputado estadual Júlio Arcoverde

“Nós somos aliados e parceiros do Firmino Filho. Em nenhum momento vamos criar dificuldade na formação da chapa do prefeito. Somos aliados e queremos continuar com esse trabalho dele aqui em Teresina e eleger o seu sucessor e para isso não podemos criar nenhum entrave que prejudique isso”, afirmou.

Sobre o fato de Ciro Nogueira defender o nome de Washington Bonfim para disputar a Prefeitura de Teresina, ele explicou que até o momento não houve nenhuma objeção dos membros da legenda.

“Pelo menos, as pessoas que tenho conversado, os vereadores e suplentes, todos concordam com a capacidade do professor Washington, então se isso for acolhido pelo prefeito Firmino Filho, vamos ficar muito felizes”, disse o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que vai defender Washington Bonfim como candidato em 2020

Júlio Arcoverde e Washington se reúnem para avaliar convite de Firmino

Prefeito Firmino Filho acredita que vai manter base unida em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.