Fechar
GP1

Eleições 2020

Arcoverde não descarta reivindicar vice em chapa apoiada por Firmino

Quando questionado se o Progressistas ainda acredita que o nome escolhido por Firmino Filho para encabeçar a chapa pode ser do PP, Júlio disse que não se pode descartar.

O deputado estadual Júlio Arcoverde não descartou a possibilidade do Progressistas vir a reivindicar a vaga de vice na chapa da Prefeitura de Teresina em 2020 caso, o candidato escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) não seja do PP. Arcoverde voltou a dizer que seu partido está tranquilo e que decidiu colocar toda a condução do processo sucessório do próximo ano nas mãos de Firmino.

“Pode ser [que o PP reivindique a vice na chapa da prefeitura], mas pode ser que não pleiteie nem a vice”, declarou Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Quando questionado se o Progressistas ainda acredita que o nome escolhido por Firmino Filho para encabeçar a chapa pode ser do PP, Júlio disse que não se pode descartar e advertiu que pesquisas irão mostrar quem será o melhor nome para encabeçar esse processo majoritário.

“Pode ser [que o escolhido seja do PP], mas as pesquisas é que vão dizer. O prefeito Firmino Filho sabe melhor do que ninguém conduzir essa sucessão. [Pré-candidato] pode ser do PP, pode ser do PSDB, pode ser do PDT, de todos os partidos aliados da base”, finalizou o deputado estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde diz que chapa da oposição não assusta Firmino

Arcoverde diz que PP não vai atrapalhar escolhas de Firmino para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.