Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Artistas protestam contra o decreto de Lei Seca no Piauí

As manifestações ocorreram após o governador Wellington Dias (PT) anunciar a medida nesta segunda-feira (20) em função da pandemia da covid-19.

Vários artistas piauienses se manifestaram através das redes sociais contra a implantação da Lei Seca no próximo final de semana no Piauí. As manifestações ocorreram após o governador Wellington Dias (PT) anunciar a medida em função da pandemia da covid-19, que nas últimas semanas tem registrado aumento no número de casos em todo o estado.

Os artistas estão organizando também uma manifestação na frente do Palácio de Karnak nesta quarta-feira (21). A medida proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos dias 23, 24 e 25 de outubro em locais abertos e casas de shows. A piauiense Japa cantora, publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo o apoio de empresários da área de eventos e dos fãs para que a lei não seja aprovada.

. Vamos compartilhar e nos unir para que isso na?o acontec?a! @governodopiaui @pedrosouza_oficiall @wellingtondiasoficial @domnelore @adah.oficial @hudsondjoficial @chcantor @raizesdosertaothe @planob.restobar @botecodogilthe @camaraogrillthe1 @damasioneeto @lucasdavioficial @vitoramaraloficial @matheuzzferreira @juniormaxca @leocachorrao @lourival_ajunior @diulianoramires @namansao_ @leidesantoscantora @benditoboteco @nashville.the @amauryccruz @roberttomatheus @cajuinashowsthe @meiadomapabar @dayanaalmeida_oficial @alvaronetooficial @andreiabrittocantora @andrezasantero @kassyoalmeidaoficial @alinecabralcantora @alineconradooficial @manucantoraoficial @italoripardo @ytalopaulocantor @junioreshowoficial @mix_samba_ @bandadopretinho @frajolacantor @kaiostronda @ofelipefalcao @kelve_ramon @eduardorochaneto @jsequipadoraoficial @gil.oliveira.produtor @rejanemenesesnute @neyiranoficial ALGUE?M TEM QUE FAZER ALGO!!

A post shared by ???????????? A JAPA - DOIDA???? (@japacantora) on

“O nosso governador quer implantar uma lei seca aos finais de semana, em que não pode ter bebida alcóolica nas casas de show, para consequentemente não abrirem. Estou aqui para pedir apoio de você meu amigo que trabalha com banda, empresários de bandas, donos de casas de show, de bares e restaurantes, não podemos deixar essa lei ser aprovada, isso vai ser um prejuízo grande pra gente que está voltando agora as atividades, conseguindo fechar agenda, fechar shows, depois de tanto tempo parado”, desabafou a cantora.

O governador, durante o anúncio, também não descartou usar a medida em outros finais de semana. O prefeito de Teresina, Firmino Filho, afirmou nesta terça-feira (20) que irá seguir o decreto estadual, mas que não concorda com as medidas tomadas pelo governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: prefeito Firmino Filho vai decretar Lei Seca em Teresina

Covid-19: Wellington Dias anuncia Lei Seca no fim de semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.