Fechar
GP1

Piauí

Artistas vão fazer show para custear translado de Andreia Ribeiro

A cantora de forró faleceu em decorrência de um mal súbito após desmaiar em um show que estava realizando na cidade de José de Freitas.

Vários artistas e o restaurante Dom Nelore se reuniram e vão realizar um show especial nesta segunda-feira (30) com o objetivo de ajudar a custear o translado do corpo da cantora Andreia Ribeiro, de 34 anos, para São Paulo, sua cidade natal.

A cantora de forró faleceu em decorrência de um mal súbito após desmaiar em um show que estava realizando na cidade de José de Freitas. Ela foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou morrendo na manhã de domingo (29).

  • Foto: Reprodução/FacebookCantora Andreia RibeiroCantora Andreia Ribeiro

O avião com o corpo da cantora deve decolar do Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, às 23h desta segunda-feira (30). Para ajudar a custear o translado do corpo, um show especial vai ser realizado com a presença de vários artistas.

Todo o valor do couvert será convertido para ajudar a família da cantora, que deixou um marido e dois filhos. Em publicação realizada no Instagram, o perfil do Dom Nelore explicou a ação que inicia às 21h. "Estaremos fazendo um evento no Dom Nelore. Hallysson Balada vai receber participações de vários artistas e toda arrecadação do couvert será para ajudar no translado do corpo de Andreia para São Paulo! Contamos com sua presença", afirmou a publicação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo da cantora Andreia Ribeiro será sepultado em São Paulo

Prefeito Roger Linhares lamenta morte da cantora Andreia Ribeiro

Cantora Andreia Ribeiro morre em Teresina após passar mal em show

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.