Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Árvore atinge veículo durante chuva no Centro de Parnaíba

De acordo com informações do Major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, um homem estava dentro do veículo para se proteger da chuva quando aconteceu o acidente.

Na manhã desta segunda-feira (1) uma árvore caiu sobre um carro na Praça da Graça, no Centro de Parnaíba. O condutor do veículo, que não foi identificado, estava dentro do carro na hora do acidente, mas não ficou ferido.

De acordo com informações do Major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o homem estava dentro do veículo para se proteger da chuva quando aconteceu o acidente. O veículo modelo Ford/Versailles GL ficou completamente destruído.

  • Foto: DivulgaçãoÁrvore cai sobre carro em ParnaíbaÁrvore cai sobre carro em Parnaíba

“Ele estava dentro do carro na hora. Estava esperando passar a chuva para poder sair do carro e a árvore caiu sobre o carro”, contou o major Rivelino.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da árvore do local. Ainda de acordo com informações do Major Rivelino, nos dois últimos dias os moradores da cidade também têm sofrido com vários pontos de alagamentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.