Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Assaltante baleado em confronto com a PM morre no HUT

O óbito foi confirmado pelo tenente-coronel Cordeiro, comandante da Polícia Militar de Água Branca.

Um adolescente de 17 anos, suspeito de arrombar uma residência em Água Branca, morreu no início da tarde desta terça-feira (20), por volta das 12h, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O óbito foi confirmado pelo tenente-coronel Cordeiro, comandante da Polícia Militar de Água Branca.

A Polícia Militar foi informada por populares na noite dessa segunda-feira (19) sobre um arrombamento a uma residência na cidade de Água Branca. Ao se deslocar para o local, o adolescente já havia fugido.

No início dessa manhã (19), a PM localizou o suspeito, que reagiu a abordagem dos militares. “Os policiais e o suspeito iniciaram uma troca de tiros, que terminou com o adolescente alvejado com um tiro na perna esquerda”, detalhou o tenente-coronel Cordeiro.

Após ser alvejado, o menor foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, de onde foi transferido para o HUT em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

NOTÍCIA RELACIONADA

Suspeito de arrombar casa é baleado em confronto com a PM em Água Branca

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.