Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Assaltante de motos é preso pela Polícia Militar em Regeneração

De acordo com a PM os indivíduos foram capturados após dois assaltos ocorridos, respetivamente, nos dias 12 de maio e 05 de junho deste ano, contra dois mototaxistas.

Um homem de 26 anos, identificado como Odair José Soares da Silva, foi preso neste sábado (09), acusado de roubar motocicletas e alugar armas para a prática de roubos em Regeneração, município que fica a 140 km de Teresina. Uma outra pessoa, identificada como João da Cruz Ferreira da Silva, de 27 anos, também foi presa acusada de ser uma das receptadoras dos veículos.

De acordo com o cabo Giordano, da 2º Companhia do 18ª BPM, os indivíduos foram capturados após dois assaltos ocorridos, respetivamente, nos dias 12 de maio e 05 de junho deste ano, contra dois mototaxistas. Um dos veículos roubados por Odair foi vendido para o acusado de receptação por R$ 1.500,00.

  • Foto: Divulgação/PMJoão da Cruz Ferreira da Silva e Odair José Soares da SilvaJoão da Cruz Ferreira da Silva e Odair José Soares da Silva

Odair José Soares da Silva também confessou que alugava armas por uma quantia avaliada em R$ 500,00 para indivíduos que cometiam roubos na região. Durante a ação policial, além dos presos, foram apreendidas três motocicletas que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil do município de Água Branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.