Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é baleado após roubar casa no Francisca Trindade

A polícia encontrou com os indivíduos um revolver, com seis cartuchos deflagrados, um celular e R$ 271,00.

Luan de Sousa Silva, de 25 anos, foi baleado durante assalto na tarde dessa terça-feira (19), por volta das 13h30, no Residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina. Na mesma oportunidade, Luan e seu comparsa, Francisco Rerond Fernando, de 31 anos, foram presos.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Luís Celso, do 13° Batalhão da Polícia Militar, os militares foram acionados, após um policial do hospital da região ter comunicado que havia detido um indivíduo [Francisco Rerond], juntamente com os populares, depois que ele assaltou uma residência no Francisca Trindade.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarFrancisco Rerond e Luan de SousaFrancisco Rerond e Luan de Sousa

No momento em que Francisco foi pego pela população e foi espancado, o outro envolvido, Luan de Sousa, se refugiou no telhado de uma residência. Quando ele foi tirado do telhado, a polícia verificou que ele foi atingido com um tiro no peito. Luan foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia encontrou com os indivíduos um revólver, com seis cartuchos deflagrados, um celular e R$ 271,00. A polícia ainda não sabe quem atirou no criminoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.