Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é baleado por policiais após assalto no Morada Nova

O indivíduo foi perseguido pelos militares após assaltar uma padaria.

Um assaltante de identidade ainda não revelada foi baleado durante uma perseguição policial na tarde dessa quarta-feira (21), por volta das 17h, após assaltar uma padaria, localizada próximo do restaurante Cajuína, no bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina. O indivíduo foi socorrido.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Menezes, comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, o bandido roubou a padaria e fugiu em uma motocicleta XRL. “Ele levou o dinheiro e foi perseguido pela guarnição. Durante a troca de tiros ele foi alvejado com dois tiros, no braço e na perna. Ele ainda não foi identificado, pois não tinha documentos com ele”, explicou.

Segundo o comandante, o indivíduo é bastante conhecido na região pela pratica de vários assaltos. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), quando ele for liberado será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.