Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é encontrado morto em lagoa no bairro Nova Brasília

O cabo Francinildo, do 9º Batalhão da Policia Militar, foi abordado por uma das vítimas, que reconheceu o acusado. Ele foi encontrado com os pertences de uma das vítimas.

O corpo de um assaltante foi encontrado em uma lagoa no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (05). De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o rapaz cometeu um assalto há dois dias, na mesma região, e foi encontrado boiando na lagoa ainda com os pertences das vítimas.

O cabo Francinildo, do 9º Batalhão da Policia Militar, foi abordado por um pessoa, que reconheceu o acusado. “No momento que a gente se encontrava aqui, chegou a vítima de um assalto que houve no domingo, por volta de 18h, dizendo que um elemento, que andava de bicicleta, portando arma de fogo, fez um roubo a três pessoas, levando celulares e um cordão de ouro. A gente aguardou a perícia chegar e quando foi retirado o corpo da água ele estava com uma arma na cintura, que foi comprovado que era um simulacro, e com o cordão de ouro de uma das vítimas na mão”, explicou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Corpo de acusado de assalto é encontrado em lagoa no bairro Nova BrasíliaCorpo de acusado de assalto é encontrado em lagoa no bairro Nova Brasília

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e iniciaram as investigações ainda no local. Segundo o delegado Genival Vilela, o próximo passo será identificar o corpo e levantar as informações repassadas pela vítima. “Há uma informação, não confirmada, que seria um rapaz conhecido por Índio. Ele teria roubado uma pessoa, foi encurralado nessa lagoa e teria morrido afogado. Tem uma lesão na região da boca que nós vamos confirmar se ele foi agredido antes ou simplesmente a lesão foi devido estar sendo comido pelos peixes, já que estava há dois dias na lagoa”, atestou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Delegado Genival Vilela atendeu a ocorrênciaDelegado Genival Vilela atendeu a ocorrência

O corpo, que aparenta ter 35 anos, estava em estado de decomposição e foi removido pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.