Teresina - PI

Assaltante é executado com vários tiros na zona leste de Teresina

Segundo informações do coronel Galvão, Gregory tinha muitas passagens pela polícia e era um dos maiores assaltantes de motocicleta da região.

Victória Xavier
Teresina
30/11/2019 10h05 - atualizado 10h16

Um jovem de 25 anos, identificado como Gregory Carlos de Lima da Silva, foi executado com vários tiros, na madrugada deste sábado (30), no bairro Samapi, zona leste de Teresina.

De acordo com o coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Gregory foi encontrado por parentes na manhã deste sábado (30), por volta das 5h. “Fomos acionados depois que os parentes da vítima acharam o corpo. Quando chegamos ao local constatamos que se tratava de um elemento bastante conhecido na nossa área”, detalhou o coronel.

Ainda segundo informações do coronel Galvão, Gregory tinha muitas passagens pela polícia e era um dos maiores assaltantes de motocicleta da região. “Inclusive no local que estava seu corpo, a guarnição localizou uma moto com registro de roubo/furto”, contou o coronel.

O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo de Gregory. A motocicleta encontrada com o corpo foi encaminhada para a Polinter para a realização dos procedimentos cabíveis.