Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é morto por policial após invadir casa no Buenos Aires

As guarnições da Força Tática do 9º bpm e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) estiveram no local, isolaram a área, e acionaram a perícia.

Um bandido se deu mal na tarde desta segunda-feira (14) ao tentar realizar um assalto em um residência localizada na Avenida Castelo, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, o suspeito entrou no imóvel e foi surpreendido por um policial, que estava no interior da casa, e reagiu à ação, efetuando um disparo no bandido, que morreu na hora.

  • Foto: Divulgação/PMHomicídio no bairro Buenos Aires Ocorrência no bairro Buenos Aires

As guarnições da Força Tática do 9º bpm e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) estiveram no local, isolaram a área, e acionaram a perícia, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

O policial envolvido no fato não teve a identidade revelada. O assaltante não tinha documentos e, portanto, não foi possível identificá-lo no local da ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.