Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é preso com drogas e munições na Vila São Francisco

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram também R$ 1.211,00 e uma chave “Mixa”, utilizada para cometer furtos de motocicletas.

Um homem identificado como Douglas da Silva Campelo, vulgo Douguinha, foi preso por volta de meio-dia desta terça-feira (05) pelos policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – acusado do crime de tráfico de drogas. Ele já foi condenado por crime de roubo de veículo e receptação.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, Douguinha já é conhecido dos investigadores da Polinter, ocasião em que invadiu uma residência e durante a fuga roubou o veículo da vítima. Dessa vez, ele foi preso em razão de um mandado de busca e apreensão, cumprido pela DEPRE, onde foram encontradas cocaína, maconha, balança de precisão, munições de revólver calibre .38, além de .32 e de pistola .380.

  • Foto: Divulgação/DEPREDouginha foi preso com o material apreendidoDouginha foi preso com o material apreendido

“Na época que eu trabalhava na Polinter ele foi preso por receptação em flagrante, acabou soltou mediante fiança, e também foi preso pelo roubo de uma Saveiro. Por esse roubo ele foi condenado a 6 anos e 5 meses de cadeia e pela receptação a 1 ano e 80 dias, mas estava na rua e a gente o prendeu a terceira vez, agora pela DEPRE”, pontuou o delegado.

Ainda durante as buscas, os policiais encontraram também R$ 1.211,00 e uma chave “Mixa”, utilizada para cometer furtos de motocicletas.

Por conta do material encontrado em seu poder, Douglas da Silva Campelo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes, onde foi autuado por crime de tráfico de entorpecentes e posse irregular de munição de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.