Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Assaltante é preso durante perseguição policial em Angical

Ao avistarem a viatura da PM, dois suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade e um deles conseguiu fugir.

  • Foto: Divulgação / Polícia MilitarTúlio Veloso Dos SantosTúlio Veloso Dos Santos

Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 01h30, um homem identificado como Túlio Veloso dos Santos foi preso por policiais da guarnição da 2ª CIA do 18º Batalhão na cidade de Angical.

Os policiais faziam o patrulhamento na cidade, quando perceberam atitudes suspeita dos dois homens que se encontravam em uma motocicleta de cor vermelha, placa  PIQ-7398,Angical do Piauí/PI.

Túlio Veloso conduzia a moto e o outro suspeito estava de carona. Segundo informações do Major Lacerda, de Água Branca, a dupla se encontrava nas proximidades do Banco do Brasil da cidade de Angical.

“Quando eles avistaram a viatura da PM, empreenderam fuga em alta velocidade, mas logo foram alcançados. O indivíduo que estava de carona na garupa da motocicleta pulou e conseguiu fugir. Já o piloto, foi abordado e com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo”, contou o Major. Anda segundo o Major Lacerda, foram apreendidos um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 06 cartuchos intactos. 

O policial afirmou que já possui informações sobre o segundo suspeito e a polícia está em diligências. “O indivíduo que estava na garupa da motocicleta é conhecido por Leandro, do bairro Monte Vidal, e iria fazer arrastão de celular no centro de Angical, onde há uma grande aglomeração de pessoas”, completou o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.