Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes fazem arrastão na Moto Bike no bairro Dirceu

De acordo com o subtenente Fernandes, do 8° BPM, “os suspeitos estavam em um gol branco, quando desceram armados", relatou.

Quatro homens armados realizaram um arrastão na empresa Moto Bike, localizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, na tarde desta quarta-feira (05).

De acordo com o subtenente Fernandes, do 8° Batalhão de Polícia Militar, “os suspeitos estavam em um gol branco, quando desceram armados e roubaram celulares, dentre outros pertences pessoais das vítimas”, relatou.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º batalhão da Polícia Militar8º batalhão da Polícia Militar

De acordo com funcionários, os assaltantes levaram ainda uma quantia em dinheiro do caixa, cujo valor não foi revelado. Apesar da ação, os suspeitos não chegaram a subtrair produtos da loja e fugiram rapidamente.

Os policiais da Força Tática do 8° BPM foram até o local e iniciaram as diligências, na tentativa de capturar os bandidos, mas até o fechamento da matéria não havia informações que levassem à localização dos envolvidos no arrastão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.