Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Assaltantes fazem reféns e explodem BB e Caixa em Piracuruca

Os bandidos explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica da cidade de Piracuruca, a 242 km de Teresina.

Na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 2h30 da manhã, bandidos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica da cidade de Piracuruca, a 242 km de Teresina.

Segundo informações do capitão Albuquerque, da Polícia Militar de Piripiri, os bandidos fizeram dois reféns durante o assalto. “Era um vigilante particular e outra pessoa ainda sem identificação”, afirmou o capitão. Os reféns foram libertados após as explosões.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppBandidos explodiram as agências da Caixa Econômico e Banco do Brasil em Piracuruca Bandidos explodiram as agências da Caixa Econômico e Banco do Brasil em Piracuruca

O capitão acredita que mais de dez assaltantes fizeram parte dos assaltos na cidade, tendo em vista que eles empreenderam fuga em três veículos, sendo uma caminhonete e dois carros de passeio.

Além de fazer reféns, os bandidos cercaram o quartel da Polícia Militar e efetuaram disparos a fim de impedir que os policiais pudessem fazer a segurança da cidade. “Eles fizeram o contorno do quartel e dispararam ao redor para não sair ninguém”, afirmou o capitão Albuquerque.

A polícia segue em diligência em busca dos assaltantes, que fugiram no sentido de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.