Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Assaltantes rendem empresário e roubam carro em Água Branca

Quatro indivíduos armados renderam o empresário e sua esposa e ameaçaram atirar contra ambos, caso não dessem a chave do carro.

Um empresário de nome não revelado, que possui uma empresa especializada em vigilância no Maranhão, viveu momentos de tensão ao lado de sua esposa na noite dessa terça-feira (19) no município de Água Branca. Ele foi rendido por um grupo criminoso quando chegava em casa com sua companheira e teve seu veículo roubado.

Um amigo das vítimas contou mais detalhes ao GP1. Ele informou que o crime ocorreu por volta das 21h30min, quando o amigo estava chegando em sua residência com a esposa em uma S-10 de cor branca. “Dois homens em uma moto passaram olhando e um carro modelo Fox vermelho chegou em seguida, com quatro elementos. Renderam ele e a esposa, levaram até a sala e ameaçaram atirar, então a mulher disse para o marido entregar logo a chave do carro”, explicou.

O GP1 conversou com o major Lacerda, comandante da Polícia Militar do Piauí na região. Ele contou que até o momento não há pistas do grupo, e que a polícia segue em diligências. “Há informações de que esse grupo veio de São Pedro do Piauí, após fazer um assalto”, afirmou.

As placas do veículo são OXS-5408/Água Branca-PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.