Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes rendem funcionários e roubam depósito no Bela Vista

Um dos acusados ficou vigiando os reféns, o outro recolhendo o dinheiro e o terceiro do lado de fora vigiando a entrada do estabelecimento.

Uma câmera do circuito de segurança de um depósito de bebidas flagrou na manhã desta quinta-feira (08), o exato momento em que três assaltantes rendem os funcionários do local e roubam todo o dinheiro do caixa. O caso foi registrado no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

No vídeo é possível perceber que os suspeitos chegam de surpresa com arma na mão, rendem as vítimas e as trancam em um outro repartimento da empresa. Um dos acusados ficou vigiando os reféns, o outro recolhendo o dinheiro e o terceiro do lado de fora vigiado a entrada do estabelecimento.

O local foi vasculhado pelos assaltantes, que pegaram todo o dinheiro do caixa, do esconderijo e levaram também a maquineta de cartão de crédito. A ação criminosa foi rápida, e durou pouco mais de três minutos.

O suspeitos liberaram os reféns, e fugiram em pelo menos em duas motos em destino ignorado. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de prender os homens. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.