Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes são executados a tiros dentro de veículo no Buenos Aires

Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os acusados haviam tomado de assalto um veículo Onix de cor prata, que pertencia a um motorista de aplicativo.

Dois homens identificados como Diego Anderson, de 25 anos e Cássio Cesário, de 29 anos foram executados a tiros na noite deste sábado (25), por volta de 20h, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os acusados haviam tomado de assalto um veículo Onix de cor prata, que pertencia a um motorista de aplicativo. Eles então saíram realizando vários assaltos pela região, quando foram perseguidos e alvejados com diversos disparos de arma de fogo por uma pessoa que ainda não foi identificada.

O veículo foi atingido com pelo menos seis disparos. Diego, que estava no banco do passageiro foi atingido com um disparo nas costas. Já Cássio, que estava conduzindo o veículo, foi atingido com quatro tiros, sendo um na cabeça. Após ser atingido Cássio perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste em frente ao Hospital do Buenos Aires. A dupla morreu no local.

Uma senhora que estava passando no momento ainda chegou a ser atingida, mas foi socorrida e passa bem. A Polícia Militar isolou o local da ocorrência. O DHPP vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.