Fechar
GP1

Brasil

Assassino dos pais de Suzane von Richthofen é preso em São Paulo

Ele foi preso em flagrante com dinheiro, um revólver e munição de uso do exército.

Um dos cúmplices do assassinato dos pais de Suzane von Richtofen, Cristian Cravinhos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18), acusado de agredir uma mulher e depois tentar subornar policiais em Sorocaba, no estado de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar de Sorocaba, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de briga de casal, mas não encontraram ninguém. Depois foram realizadas buscas e o casal foi encontrado, um deles foi identificado como sendo “um dos irmãos Cravinhos”.

  • Foto: Divulgação/PMCristian Cravinhos, um dos assassinos dos pais de Suzane Richtofen foi preso em São PauloCristian Cravinhos, um dos assassinos dos pais de Suzane Richtofen foi preso em São Paulo

O homem ainda chegou a oferecer R$ 1 mil para não ser levado. Ele foi preso em flagrante com dinheiro, um revólver e munição de uso do exército. A mulher que estava com ele prestou depoimento na delegacia e em seguida foi liberada.

Cristian Cravinhos é irmão de Daniel Cravinhos, que na época do assassinato do casal von Richtofen era namorado de Suzane. Os três planejaram o assassinato. Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão, mas deixou a prisão em agosto de 2017, depois de ser autorizado pela Justiça de cumprir o restante da pena em regime aberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.