Fechar
GP1

Piauí

Assembleia Legislativa do Piauí vai realizar concurso em 2020

O certame será realizado pela Copese (Coordenação Geral de Processos Seletivos) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), confirmou a realização de concurso público para 2020, visando a contratação de 40 novos servidores para preenchimento de vagas na Alepi. O anúncio foi feito na sessão de quinta-feira (14).

O certame será realizado pela Copese (Coordenação Geral de Processos Seletivos) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

A previsão é que o concurso seja realizado em janeiro de 2020 porque ele precisa ser aprovado para que entre na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte.

O último edital foi lançado há mais de sete anos. No concurso de 2012 foram abertas quatro vagas para o cargo de consultor técnico especializado com salário de R$ 4.720,46 e jornada de trabalho de 30 horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.