Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Assembleia vai discutir atrasos em pagamentos em Boqueirão do Piauí

O GP1 já havia noticiado que o prefeito Valdemir Alves da Silva, mais conhecido como Solteiro, estava atrasando os pagamentos no município.

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Boqueirão do Piauí (Sindseb) vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira (22) às 9h para tratar sobre a falta de pagamento dos salários dos professores, referente ao mês de dezembro, e o abono de férias.

O GP1 já havia noticiado que o prefeito Valdemir Alves da Silva, mais conhecido como Solteiro, estava atrasando os pagamentos no município. O prefeito chegou a confirmar os atrasos, mas destacou que iria fazer os pagamentos, o que não aconteceu ainda.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Solteiro, Prefeito de Boqueirão do Piauí  Solteiro, Prefeito de Boqueirão do Piauí

Diante dessa situação, os professores de Boqueirão do Piauí pretendem realizar uma Assembleia Geral Extraordinária na escola estadual Antônio dos Reis Silva. Os membros filiados e os demais servidores públicos estão sendo convocados para participarem da reunião.

Na ocasião a categoria pretende entrar em acordo em relação as ações que eles podem tomar para que os pagamentos sejam regularizados no município.

Outro lado

Procurado pelo GP1 nesta sexta-feira (19), o prefeito não foi localizado para comentar o caso. O espaço continua aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.