Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho defende respeito aos adversários de Wellington Dias

“Tenho dito que tem que respeitar todos os nossos concorrentes. Não sabemos quem são ainda, mas declaro respeito. Depois, vamos dialogar como organizar o time", disse ele.

O presidente do Diretório Regional do PT do Piauí, o deputado federal Assis Carvalho analisou as estratégias que deverão ser adotadas pelo partido, sobretudo, em 2018 que é um ano eleitoral. O parlamentar disse que o primeiro passo é respeitar os concorrentes do partido e do governador Wellington Dias (PT) e depois dialogar e arrumar o grupo governista que será apresentado no próximo ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

“Tenho dito que tem que respeitar todos os nossos concorrentes. Não sabemos quem são ainda, mas declaro respeito. Depois, vamos dialogar como organizar o time do ponto de vista do projeto de reeleição do governador Wellington Dias. Todo Piauí sabe o quanto ele é importante para o Estado e a gente comemora isso. Acho que todos os políticos de boa-fé do Piauí estarão unidos em torno de Wellington Dias. Mas, na hora certa faremos o bom debate”, disse o deputado.

O petista ainda destacou alguns feitos positivos do Governo. “Temos um IDH com avaliação em 0,4, mas vamos para 0,7 hoje e quanto mais próximo de 1 melhor. Cresceu no Piauí esse sentimento de compromisso com o Piauí. No momento oportuno, discutiremos os espaços de cada um”, falou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.