Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que Ciro tem direito de disputar o Governo

"Ciro está sendo decente ao demostrar a intenção de ser candidato. Acho louvável da parte dele", disse o deputado petista.

O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) saiu em defesa do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), que tem demonstrado intenção de concorrer ao cargo de governador do Piauí em 2022. Para o petista, Ciro está correto e tem sido “decente” ao colocar suas intenções políticas futuras.

Assis disse que o senador progressista tem usado de maneira correta as armas que dispõe para pavimentar uma possível candidatura governamental nas próximas eleições gerais.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Não veja nada demais, o Ciro tem total direito de disputar ao Governo, se ele quiser. Todo cidadão tem essa prerrogativa desde que reúna as condições necessárias. Vejo que o Ciro está sendo decente ao demostrar a intenção de ser candidato. Acho louvável da parte dele. O Ciro tem direito de usar as armas que possui para se viabilizar”, defendeu o deputado federal.

Nesta semana, Ciro Nogueira gravou um vídeo que gerou grande repercussão na política local. Na gravação, ele lembra que “2022 está bem aí” e, quando questionado pelo GP1, se essas palavras demonstravam suas intenções majoritárias, ele não titubeou e disse: “para bom entendedor”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira reforça interesse em disputar o Governo em 2022

Senador Ciro Nogueira já está de olho nas eleições de 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.