Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que faltou a sessões da Câmara por motivo de saúde

Segundo a nota, o parlamentar passou por um tratamento de saúde em virtude da implantação de um stents e, por esse motivo, obteve licença médica, permitindo que ele se afastasse.

A assessoria de comunicação do deputado federal Assis Carvalho (PT) encaminhou nota de esclarecimento sobre a matéria intitulada “Assis Carvalho é um dos deputados que mais faltam às sessões na Câmara”, publicada pelo GP1 na noite dessa segunda-feira (05).

Segundo a nota, o parlamentar passou por um tratamento de saúde em virtude da implantação de um stents e, por esse motivo, obteve licença médica, permitindo que ele se afastasse da Câmara Federal durante o período.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre matéria publicada neste portal a respeito de assiduidade na Câmara Federal, esclarecemos o seguinte:

Por conta de tratamento de saúde, o deputado federal Assis Carvalho (PT/PI) esteve de licença médica, quando fez o procedimento médico de implantação de stents. Este período é contado como ausência nas sessões deliberativas, embora sejam faltas justificadas. A Câmara registra como ausência todos os casos, mesmo que o parlamentar esteja em missão autorizada da Câmara ou de licença para tratamento de saúde. Na mesma página eletrônica, porém, a Câmara acrescenta se a falta foi justificada e o motivo. Isso pode ser verificado no site da Câmara neste link: https://www.camara.leg.br/internet/deputado/RelPresencaPlenario.asp?nuLegislatura=56&nuMatricula=111&dtInicio=01/02/2019&dtFim=05/08/2019

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.