Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que Joice Hasselmann 'vomita' bobagens

“É a linguagem típica de um governo desastrado. Toda vez que ela abre a boca para vomitar bobagens, perde mais votos no Parlamento”, disparou Assis.

O presidente regional do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, reagiu nesta segunda-feira (03), com firmeza às críticas da deputada federal e líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP). Ela afirmou que o governador piauiense Wellington Dias (PT-PI) não cuida do povo do Estado.

Em resposta, Assis afirmou que a parlamentar ‘vomita’ bobagens e acaba perdendo votos no parlamento com esse tipo de comportamento.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

“É a linguagem típica de um governo desastrado. Toda vez que ela abre a boca para vomitar bobagens, perde mais votos no Parlamento”, disparou Assis.

Em Teresina

Joice fez as declarações no último sábado (01), quando participou do evento de inauguração da nova sede do PSL do Piauí. Na oportunidade, ela chamou o governador Wellington de “Índio” e o acusou de não cuidar do povo piauiense. A líder de Bolsonaro no Congresso também pediu que Dias o orientasse sua “tropinha” para votar em favor da reforma da Previdência.

“A situação do Índio [Wellington Dias] não está fácil e do povo menos ainda. Eu espero que o povo escolha melhor o seu representante nas próximas eleições. O que eu tenho a dizer é o seguinte: não concordo em absolutamente nada em relação a política que o Índio faz, em relação ao cuidado que ele tem com o povo, porque não tem. Não adianta fazer discurso bonito e quebrar o Estado mais do que já está”, criticou ela na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.