Fechar
GP1

Eleições 2018

Assis Carvalho diz que não tentou tirar Vanessa da chapa do Dr. Pessoa

"Não estive em casa de Vanessa. Estou em minha casa e não saí daqui hoje. Vanessa e família dialogaram comigo sim, durante a semana e claro que tratamos da situação da indicação da Vanessa",

O deputado Assis Carvalho (PT) negou, neste sábado (04), que tenha tentado "tirar" Vanessa Tapety da chapa do Dr. Pessoa. O parlamentar garantiu que nem sequer "saiu de casa hoje".

Assis Carvalho não negou que tenha "aconselhado" a advogada, mas, segundo ele, em nenhum momento tentou interferir na sua decisão. "Não estive em casa de Vanessa Tapety. Estou em minha casa e não saí daqui hoje. Vanessa e família dialogaram comigo sim, durante a semana porque tenho uma relação de amizade e elevado respeito e sei que eles também tem esse respeito por mim. Claro que tratamos da situação da indicação da Vanessa e deixei claro que era um equívoco”, revelou Assis.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

O presidente estadual do PT, disse que a ida de Vanessa para a chapa do Dr. Pessoa, causou “constrangimentos” em Oeiras. “Uma amiga [Vanessa] que tenho muito carinho por ela. Essa candidatura tem objetivos de criar alguns constrangimentos já que ela e família se declaram meus apoiadores em Oeiras", disse Assis Carvalho.

O deputado ainda destacou que ele é que foi procurado pela família Tapety e não ao contrário. "Conversamos segunda e terça. Eu agradeci ser procurado e dialogarem comigo sobre o assunto. Meu respeito somente aumentou. Tapety Neto, esposa e Vanessa são meus amigos e nosso diálogo é em nível de elevado respeito e carinho. Temos liberdade para isso, construída nas relações pessoais", frisou o presidente estadual do PT.

Assis finalizou afirmando que a informação de que ele estaria tentando tirar Vanessa da chapa “faz parte do jogo miúdo dos financiadores de Dr. Pessoa”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.