Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que PT não pode ter candidato "faz de conta" em Teresina

“Vou defender fortemente isso [que o PT tenha candidato a prefeito], mas não quero um candidato de faz de conta, que não seja competitivo”, declarou o deputado federal.

O deputado federal Assis Carvalho disse durante entrevista ao GP1, nessa quarta-feira (21), que é contra “um candidato de faz de conta” do PT na disputa pela Prefeitura de Teresina no ano que vem. O petista concedeu as declarações quando falava da decisão do deputado estadual Franzé Silva de não mais se colocar à disposição do partido para concorrer ao Palácio da Cidade em 2020.

Ao defender que a sigla tenha candidato majoritário, Assis revelou que Franzé era o único nome que o entusiasmava como pré-candidato, por isso, defendeu discussões mais aprofundadas para que a sigla tenha uma posição de destaque no pleito que se avizinha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho Assis Carvalho

“Vou defender fortemente isso [que o PT tenha candidato a prefeito], mas não quero um candidato de faz de conta, que não seja competitivo”, disse Assis.

O deputado federal, que preside o Diretório do PT no Estado, antecipou que se a legenda não apresentar um nome competitivo vai dar atenção maior para as candidaturas do interior.

“Claro que sempre apoiarei um candidato do PT, mas vou cuidar do interior. Tenho uma abrangência muito grande no interior do Estado. Hoje temos 210 municípios disputando eleição, mas a nossa meta é atingirmos os 224. Para ter candidatura competitiva, eu estarei dedicado, se não for possível, vou priorizar o interior como sempre fiz”, antecipou Carvalho.

NOTICIAS RELACIONADAS

Franzé Silva diz que não está mais à disposição do PT para 2020

Dudu diz que Assis desrespeitou o trabalho de Franzé Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.