Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que PT quer Fábio Abreu como vice de Fábio Novo

“Fábio Novo tem mais condições e vai ter mais votos que Fábio Abreu porque tem um partido de um legado muito maior que o partido do Fábio Abreu", disse Assis.

O deputado federal e presidente estadual do PT, Assis Carvalho, disse à imprensa na manhã deste sábado (01) que a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo à Prefeitura de Teresina está mantida. Assis afirmou ainda que gostaria de contar com o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu (PL) que, recentemente anunciou sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade, como vice de Novo.

Na análise de Assis Carvalho, Novo está em vantagem em relação a Fábio Abreu porque além da força individual tem o apoio do PT que, segundo ele, tem mais musculatura que o PL. As declarações do petista, foram em resposta aos comentários de bastidores que apostam na possibilidade do PT ser vice de Abreu.

  • Foto: Alef Leão/GP1Deputado federal Assis CarvalhoDeputado federal Assis Carvalho

“Fábio Novo tem mais condições e vai ter mais votos que Fábio Abreu porque tem um partido de um legado muito maior que o partido do Fábio Abreu. Abreu tem uma força pessoal e Novo tem força pessoal e partidária. Não tenho dúvida de que o Fábio Novo vai para o segundo turno com outros nomes que estarão na disputa para o Palácio da Cidade. [Abreu] é um nome valoroso, que tem uma força grande. Não descartamos tê-lo como nosso vice, mas temos que respeitar os momentos”, falou Assis durante encontro estadual da sigla, realizado neste sábado.

Carvalho afirmou ainda que ao invés de estar na mídia expondo as estratégias, Fábio Novo tem dialogado com todos os segmentos para fortalecer sua caminhada rumo ao Palácio da Cidade.

“Em Teresina, nós temos um nome muito preparado, com muita disponibilidade, habilidade fazendo o dever de casa. Enquanto outros pré-candidatos ficam 24 horas procurando mídia, nosso pré-candidato está reunindo núcleos, está discutindo na comunidade, está unindo os setores, sem se preocupar com mídia”, disse o presidente estadual do PT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho discorda de Firmino e destaca investimentos do PT

Assis diz que PT deverá ter 80 candidatos a prefeito no Piauí

Dudu não acredita em aliança entre PT e Fábio Abreu no 1º turno

Fábio Abreu considera difícil aliança com o PT em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.