Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que PTB tem direito de pleitear vaga de senador

“Eu acho que o partido tem a legitimidade de apresentar o seu pleito, o João Vicente Claudino é uma pessoa que a gente sempre teve um respeito muito grande", explicou o deputado federal.

O deputado federal e presidente do PT do Piauí, Assis Carvalho, comentou a declaração do deputado estadual José Hamilton (PTB) que defendeu que o partido pleiteie uma vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias para João Vicente Claudino que vai retornar à sigla.

Para o petista, o PTB tem todo o direito de lutar por uma vaga na chapa: “Eu acho que o partido tem a legitimidade de apresentar o seu pleito, o João Vicente Claudino é uma pessoa que a gente sempre teve um respeito muito grande, em 2014 ele foi muito importante para o governador Wellington dias nesse projeto do Governo do Estado”, lembrou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“É sempre muito bem-vindo o seu nome para qualquer espaço que ele venha se manifestar, aí você senta à mesa e dialoga, eu sempre tenho defendido que quantos mais nomes de senadores para serem oferecidos à sociedade em 2018 melhor para a democracia, eu acho bom mesmo é que tenham muitos nomes, porque a sociedade vai poder escolher com mais liberdade”, declarou.

Assis reafirmou que não vê nenhum problema no posicionamento do PTB: “Nenhuma oposição da minha parte, pelo contrário, sou alguém que estimula que haja vários candidatos a senadores, deputados, até pra governador também”, defendeu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.