Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho passa por cirurgia no Hospital São Marcos em Teresina

A assessoria de comunicação do deputado informou que o político passou por exames e resolveu atender a uma "recomendação médica".

O deputado federal Assis Carvalho (PT) teve que passar um procedimento para implantação de um stent, neste sábado, 18 de maio, no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina.

A assessoria de comunicação do deputado informou que o político passou por exames e resolveu atender a uma "recomendação médica para implantação de stent, um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana".

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

Segundo a nota, ele retornará em breve ao trabalho. "O procedimento foi bem sucedido, o deputado passa bem e está em repouso por orientação médica. Em breve, retornará ao trabalho", disse o parlamentar.

Infarto em 2012

Em 2012 o parlamentar foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um princípio de infarto, no dia 18 de maio. Ele estava na cidade de Oeiras quando passou mal. Ele foi transferido para Teresina através de uma UTI aérea. No Hospital Prontomed, em Teresina, ele foi submetido a um processo de angioplastia.

Confira a nota da assessoria na íntegra:

Informamos que, após fazer exames, o deputado federal Assis Carvalho atendeu a recomendação médica para implantação de stent, um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

O procedimento foi bem sucedido, o deputado passa bem e está em repouso por orientação médica. Em breve, retornará ao trabalho.

Assessoria Parlamentar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.