Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho quer definição nesse mês de nome para disputar prefeitura

A legenda tem três nomes que manifestaram interesse na disputa, são eles: Fábio Novo, Franzé Silva e Júnior do MP3.

O deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT, afirmou na sexta-feira (4) que espera que o Partido dos Trabalhadores defina nesse mês de outubro quem vai representar a legenda na disputa pela Prefeitura de Teresina.

A legenda tem três nomes que manifestaram interesse na disputa, são eles: Fábio Novo, Franzé Silva e Júnior do MP3. Assis Carvalho explicou que é necessário que os três nomes conversem e entrem em um acordo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“[Vamos] Dialogando muito, o PT é assim mesmo, a gente tem aqueles momentos de maiores conflitos, depois baixa a adrenalina e tudo se arruma. Nós vamos, se Deus quiser, encontrar em um ponto para se resolver isso. Eu sonho que até o final de outubro, pois em novembro a gente pode apresentar a candidatura única, mas se não [tem acordo], temos os meios estatutários para que a gente possa resolver”, destacou.

Assis Carvalho considera positivo o fato da legenda ter várias opções. “Estou muito feliz, pois um partido que tem vários quadros disputando o cargo de prefeito é porque de certa forma está tendo a confiança do partido. Eu como presidente, o meu papel é mediar, não só em Teresina”, explicou o parlamentar.

O deputado disse a legenda ainda é muito querida no Piauí e que tem recebido várias filiações. “Estou muito feliz com o tanto de lideranças que estão procurando o partido. Até também porque na última pesquisa, o partido está disparado no coração do povo brasileiro e aqui no Piauí é um dos mais respeitados. Nós vamos explorar bem essa marca, porque se o Brasil já precisa do PT, nesses momentos nebulosos precisa de muito mais, para a gente retomar a democracia”, afirmou Assis Carvalho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Limma diz que Franzé e Fábio Novo são únicos pré-candidatos do PT

Cícero Magalhães defende unidade no PT para definir pré-candidato

Dudu sugere prévia neste mês para definir pré-candidato do PT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.