Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho volta a defender renovação na presidência da Alepi

“Temos uma posição que está bastante madura, estamos esperando apenas o momento da decisão ser formalizada [de apoio a Isaias]", disse Assis.

O deputado federal Assis Carvalho, presidente do PT no Piauí, comentou nesta terça-feira (08), a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e voltou a adotar um discurso de renovação em favor do deputado Hélio Isaías (PP), candidato ao comando da Casa. Defensor do nome de Isaías, Assis disse que após reunião da bancada do Partido dos Trabalhadores será formalizada a posição da legenda.

“Temos uma posição que está bastante madura, estamos esperando apenas o momento da decisão ser formalizada [de apoio a Isaias]. Essa posição já é pública e foi discutida antes das eleições e vamos continuar lutando para a renovação da direção da Alepi”, disse Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Quando questionado sobre a possibilidade de haver um recuo do deputado Hélio, o presidente do PT foi taxativo. “Depende dele, se ele quiser recuar, a posição é dele. Se ele for candidato, eu vou estar defendendo o nome dele”, ressaltou o petista.

Assis carvalho disse ainda que não há data pré-agendada para a reunião da bancada do PT. “Nós temos até o dia 31 de janeiro. Nós estamos aguardando o retorno do deputado Fábio Novo. Conversamos ontem com lideranças, tão logo ele chegue, um ou dois dias depois, a gente faz a reunião e tomamos a decisão da bancada”, falou Assis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles sugere que Assis Carvalho cuide da Câmara Federal

Assis afirma que PT vai apoiar Hélio Isaías na eleição da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.