Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis defende nome de Fábio Novo para prefeito de Teresina

“Com certeza [apoia Novo]. O Fábio Novo é um dos melhores quadros que o PT tem", disse o deputado federal ao GP1.

O deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT disse durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (12), que apoia o nome do deputado estadual Fábio Novo para Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020.

Ele destacou a capacidade do companheiro e disse que vai defender que a legenda lance candidato próprio no ano que vem. “Com certeza [apoia Novo]. O Fábio Novo é um dos melhores quadros que o PT tem, mas seja ele ou outra alternativa petista, temos quadros como Franzé e muitos outros. Como eu defendo a candidatura própria, defenderei com toda alegria os nomes que se propuserem”, disse Assis.

  • Foto: Helio Alef/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Disputa interna

O deputado federal foi reeleito presidente do Diretório do PT no Piauí no último final de semana e afirmou que o processo interno não deixou sequelas.

“Quem ganhou quase 100% dos votos não tem que ter aresta de nada”, arrematou ele. Assis disputou o comando do partido com o vereador de Teresina Dudu Borges.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Interferência de Assis no PT de Teresina desagrada Cícero Magalhães

"A minha vitória foi uma resposta às críticas", diz Assis Carvalho

Deputado Assis Carvalho é reeleito presidente estadual do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.