Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis deseja sorte a Dudu após oficialização de candidatura

“Eu vejo com naturalidade e desejo boa sorte [a Dudu]”, falou Carvalho que na manhã deste sábado também reuniu sua base para tratar sobre o pleito do Partido dos Trabalhadores.

O deputado federal Assis Carvalho conversou com o GP1 neste sábado (06) sobre a oficialização do nome do vereador de Teresina Dudu Borges como candidato a presidência do Diretório Estadual do PT que hoje é comandado por Assis.

O deputado federal desejou boa sorte a Dudu e disse que seu ‘adversário’ tem total direito de buscar se viabilizar na disputa. “Eu vejo com naturalidade e desejo boa sorte [a Dudu]”, falou Carvalho que na manhã deste sábado também reuniu sua base para tratar sobre o pleito do Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Vai encarar

No ato promovido por Dudu nessa sexta-feira (05) na sede do PT, o vereador afirmou que não tem medo de enfrentar Assis e ressaltou que os votos dos militantes do partido têm ‘pesos’ iguais independente da pessoa exercer mandato ou ocupar algum cargo de relevância.

“Não tenho medo de encarar o deputado Assis Carvalho e nem o Assis como pessoa que é meu amigo, esse que não tenho mesmo. Até porque não vamos para uma rinha, nem uma luta corporal, porque ele está até doente, está se recuperando. Vamos fazer um debate de ideias, de partido, de construção partidária e isso faço com a maior tranquilidade”, declarou Dudu ao GP1 nessa sexta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Consenso é balela”, diz Dudu sobre eleição do diretório do PT

Dudu diz que não tem medo de "encarar" o deputado Assis Carvalho

Dudu oficializa hoje candidatura a presidente estadual do PT

Limma diz que bancada do PT apoia Assis no comando do partido

Assis quer seguir no comando do PT e deve ir para o embate com Dudu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.