Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que Fábio Novo está articulando aliança com mais dois partidos

“Com o PCdoB já estamos ok. Agora com o Solidariedade e o PMN seguimos em negociação”, adiantou o deputado federal.

O deputado federal Assis Carvalho, presidente do Diretório do PT no Piauí, disse ao GP1, neste domingo (14), que o deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato à Prefeitura de Teresina já fechou apoio com o PCdoB e está dialogando com mais dois partidos para também firmar aliança.

Assis contou que as conversas estão bem adiantadas com o Solidariedade, presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes e com o PMN, administrado no Piauí pela advogada Ravenna Castro. “Com o PCdoB já estamos ok. Agora com o Solidariedade e o PMN seguimos em negociação”, adiantou o deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho Assis Carvalho

Vice

Corre nos bastidores que caberá ao Solidariedade a preferência para indicação de um nome para compor como candidato a vice-prefeito na chapa que será liderada por Fábio Novo.

O governador do Estado Wellington Dias (PT-PI) chegou a dialogar com Evaldo Gomes algumas vezes e, na oportunidade, foi falado sobre a possível aliança entre as duas siglas.

NOTICIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes amplia participação no Governo Wellington Dias

Wellington Dias acena para diálogo com deputado Evaldo Gomes

Fábio Novo diz que diálogo com SDD sobre vice está adiantado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.