Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que Fábio Novo vai chegar a 15% nas pesquisas até março

“Ainda que pesquisa seja uma fotografia momentânea, objetivamos ultrapassar 15% até março e chegar nas convenções do próximo ano liderando o pleito eleitoral”, projetou Carvalho.

O deputado federal e presidente do Diretório do PT do Piauí, Assis Carvalho, aposta que o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo partido, o secretário de Cultura do Piauí e deputado estadual licenciado, Fábio Novo, vai ultrapassar 15% nas pesquisas até março de 2020. Para Assis, são reais as chances de Novo ser líder das sondagens até a realização das convenções.

“Ainda que pesquisa seja uma fotografia momentânea, objetivamos ultrapassar 15% até março e chegar nas convenções do próximo ano liderando o pleito eleitoral”, projetou Carvalho.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Deputado federal Assis CarvalhoDeputado federal Assis Carvalho

Credibilidade

Nesta segunda-feira (23), o Instituto Credibilidade divulgou pesquisa estimulada para a Prefeitura de Teresina. A surpresa foi o posicionamento de Fábio Novo. O petista apareceu pela primeira vez em terceiro lugar com 11,12%.

Em primeiro e segundo lugares, permaneceram o ex-deputado Dr. Pessoa (MDB) e o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PL) com 32,62% e 23,88%, respectivamente.

Neste mesmo cenário, o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido) ficou em quarto lugar com 7,5%. Silas Freire obteve 3,5% e Georgiano Neto (PSD) alcançou 2,5%. Não sabe ou não opina 12,5%. Branco ou nulo 6,38%.

Sobre a pesquisa, Assis Carvalho disse que o resultado, apesar de ser a fotografia do momento, “está dentro das expectativas”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Credibilidade: Dr. Pessoa 32,62%; Fábio Abreu 23,88% e Fábio Novo 11,12%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.